Tudo começou em 1958, na Rua Iatai, no bairro da Casa Verde, em São Paulo. Na época ela era conhecida como CRON, denominação que veio dos nomes de seus fundadores: César, Rosa, Orlando e Nilson Curtolo.
O nome SUPRENS surgiu em 05 de agosto de 1966, derivado das palavras SUper PRENSa.
Na época da fundação, os veículos eram produzidos em países estrangeiros e a indústria automobilística brasileira atuava quase que exclusivamente como linha de montagem para os veículos, daí a necessidade de peças auxiliares.
A primeira linha de produção iniciou-se com um produto que está entre nós até hoje, que é a abraçadeira PRESIL e na sequência veio a MICRO.
O volume então produzido, era de 3 a 4 mil peças/mês, o que poucos imaginavam. Mas aquela produção era fabricada através de processos bastante rudimentares do modo artesanal, mas sempre atingindo a máxima qualidade, que é como somos conhecidos até hoje.
Aos poucos, a linha de produção foi se diversificando. Aí vieram as abraçadeiras de arame em 1962, a FLEXIL em 1963, a MICRO em 1965, e uma gama de outros produtos correlatos como a dobradiça de capô, chapa de travamento, suporte de fixação de grade e etc.
Em 1968 iniciou-se a divulgação dos produtos SUPRENS fora do Estado de São Paulo. Começamos a nomear representantes em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Minas Gerais, e a curto prazo fomos conquistando o Brasil inteiro.
Em 1969 cruzamos fronteiras começando com a Bolívia, e a partir de 1973 estendemos os nossos produtos a quase todos os países da América Latina, Estados Unidos, Nigéria na África, e na América Central.
Oferecer ao mercado soluções robustas, confiáveis e inovadoras em abraçadeiras metálicas, peças e conjuntos soldados, com preços competitivos, atendimento diferenciado e rapidez na entrega. Ser reconhecida pela solidez da marca.
Ser referência no mercado de abraçadeiras metálicas e reconhecido pela excelência na fabricação de peças e conjuntos metálicos de alta complexidade.
Satisfação dos clientes Atuação Ética e Responsável Excelência e inovação Valorização e respeito às pessoas Respeito ao Meio Ambiente